MENU

Image

CONSTRUTORA DUAÇO – DESDE 1989 – CONSTRUINDO SONHOS

Fundada em 1989 em Assis, a Duaço nasceu com o propósito de ser uma empresa inovadora, sólida e com alto padrão de qualidade.
Isso fez com que, desde o início, a empresa buscasse a diferenciação, os desafios, a superação constante e a capacitação para se perpetuar.
Com 28 anos, a Duaço alcançou a marca de 45 edifícios, 1136 apartamentos, totalizando 150.000m², 847 lotes entregues e mais 217 lotes em construção. São mais de 200.000m² construídos nos outros segmentos privados e estatais da economia nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Bahia.
Temos orgulho de ser referência na região. Isto é o resultado da forma profissional com que atuamos e do respeito que temos pelos nossos clientes.
Presentes em Assis e região, os empreendimentos com a marca Duaço comprovam que os sonhos se tornam realidade quando existe seriedade e solidez.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE DA EMPRESA:

“CONSTRUIR COM QUALIDADE, BUSCANDO SUPERAR CONTINUAMENTE AS EXPECTATIVAS DE NOSSOS CLIENTES E RESPEITANDO O MEIO AMBIENTE.”

Missão (Nossa razão de ser)

CONSTRUIR COM EXCELÊNCIA O SONHO DE VIVER BEM

Visão (Nosso olhar do futuro)

SER RECONHECIDA COMO REFERÊNCIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL NA REGIÃO EM QUE ESTIVERMOS ATUANDO, TRANSMITINDO CONFIABILIDADE, COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO.

Valores

SIMPLICIDADE E HUMILDADE

TRANSMITIR CONFIANÇA

TRANSPARÊNCIA

EQUILÍBRIO

SENSO DE JUSTIÇA

AUSTERIDADE

ATENÇÃO ÀS PESSOAS

Política de Saúde e Segurança

Com o objetivo de alcançar bons resultados em Saúde e Segurança a Duaço Empreendimentos se compromete a:

– Identificar e gerenciar os riscos das suas atividades, processos, instalações, maquinários e serviços;

– Atuar de forma preventiva no gerenciamento dos riscos á Saúde e Segurança das pessoas e dos processos;

– Atender aos requisitos legais de Saúde e Segurança estabelecidos por lei;

– Melhorar continuamente o desempenho em Saúde e Segurança, através de um sistema de gestão eficaz através de soluções inovadoras e através do desenvolvimento pessoal.

– Promover um ambiente de trabalho seguro e saudável através de ações de melhoria continua do ambiente de trabalho e através de atividades de promoção da saúde e segurança dos empregados.

Princípios de Saúde e Segurança da Empresa

1. Saúde e Segurança é responsabilidade de todos – A preocupação com a segurança e a saúde é responsabilidade de cada gestor, líder, funcionário e contratado. Os lideres devem dar exemplo e cobrar uma postura segura de todos os empregados. – Todos devem seguir as regras e procedimentos de segurança, e caso se sinta em condição de risco, tem o direito de parar a atividade até a adequação e segurança da tarefa. Seguir as regras e procedimentos e executar as atividades com total segurança é “regra de ouro” para Empresa.

2. Valorização da vida e das pessoas – As pessoas são a parte mais importante dos negócios da Empresa, são o principio o meio e o fim para uma boa gestão de saúde e segurança, e, portanto precisam ser valorizadas através de uma boa gestão de pessoas.

3. A nossa meta em saúde e segurança é a “Perda Zero” – Nossos trabalhos devem ser executados de forma a alcançarmos a “Perda Zero”, que significa gerenciar e controlar todos os riscos para que não ocorram lesões ou doenças aos empregados, nem danos materiais e ambientais.

4. Todos os riscos devem ser identificados e controlados. – Todos os riscos associados as nossas atividades, processos, tarefas, instalações e maquinários devem ser identificados e controlados através de um conjunto de ações que visam garantir a máxima segurança da atividade. Nenhuma tarefa pode ser iniciada se existem riscos não controlados, equipamentos danificados, procedimentos falhos ou riscos que não foram previstos e controlados. Todos os envolvidos devem ter a preocupação de conhecer os riscos das atividades e qual a melhor maneira de controlar esse risco de forma a evitar qualquer tipo de ocorrência de acidentes, doenças ou perdas. Todos são responsáveis por manter a segurança e saúde no ambiente de trabalho.